Siga-nos

Notícias

Conor McGregor impressiona com físico avantajado; veja

Ainda se recuperando da grave lesão sofrida em julho do ano passado e sem data prevista para retornar ao octógono mais famoso do mundo, Conor McGregor parece estar utilizando seu tempo fora das competições para aprimorar ainda mais sua forma física. Através de imagens compartilhadas em suas redes sociais, o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC tem impressionado os fãs ao aparecer cada vez mais musculoso.

A situação voltou a se repetir nesta segunda-feira (3), com uma postagem do lutador irlandês na sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui). Visivelmente mais forte fisicamente, Conor publicou uma série de fotos de um de seus treinamentos, onde aparece sem camisa e de regata, com o ‘shape’ bem diferente do apresentado por ele quando lutava nas divisões dos penas e dos leves.

“Relaxando, treinando, vibrando”, escreveu McGregor na legenda da publicação.

Vale destacar que, recentemente, a rede de TV canadense ‘TSN’ reportou que Conor McGregor era o único lutador ativo do plantel do UFC – contratado antes de agosto – a não ter sido testado pela USADA (agência americana antidoping) na temporada 2022. A revelação fez com que muitos fãs colocassem em dúvida a recente mudança física do ex-campeão, cogitando o possível uso de esteroides anabolizantes no processo.

Questionada sobre o assunto, a entidade parceira do Ultimate no programa antidoping da organização se esquivou de justificar o motivo pelo qual o irlandês ainda não havia sido submetido a exames antidoping em 2022, prática que é comum mesmo em atletas lesionados ou em recuperação, como é o caso de McGregor. A USADA, entretanto, garantiu – em comunicado enviado ao site ‘MMA Fighting’ – que para retornar à ação, o ex-campeão, assim como qualquer lutador, precisaria fornecer dois testes negativos antes de voltar a competir.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias