Siga-nos
Divulgação/UFC

UFC

Diego Ferreira emite comunicado e aponta possível erro em derrota no UFC

No último sábado (6), Carlos Diego Ferreira viu sua sequência de seis vitórias ser interrompida. Em duelo contra Beneil Dariush, no UFC Las Vegas 18, o brasileiro, até então número dez do ranking dos pesos-leves (70 kg), foi superado por decisão dividida dos jurados. Esta foi a segunda vez que o atleta foi derrotado pelo rival americano.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Diego Ferreira fez questão de escrever um comunicado para os seus fãs. O lutador revelou o sentimento de ser derrotado novamente por Dariush e analisou seu principal erro durante o confronto.

“Oi, amigos. Quero falar um muito obrigado por todas as mensagens. Eu não estou triste, nem nada. Eu cometi um erro de deixar na mãos dos juízes, mas estou feliz por tem minha família, meus amigos e fãs do meu lado. Agora vamos ver na próxima”, escreveu.

Ex-campeão peso-leve do ‘Legacy FC’, Diego Ferreira compete pelo UFC desde 2014 e acumula oito vitórias e três derrotas pela principal organização da modalidade do mundo. Destes três reveses no octógono, dois foram justamente para Beneil Dariush. No total, o atleta soma 17 triunfos e dois reveses em seu cartel no MMA profissional.

Mais em UFC