Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Daniel Cormier bate-boca com youtuber Jake Paul na plateia do UFC 261

Primeiro evento esportivo em arena fechada nos Estados Unidos a contar com lotação máxima desde o início da pandemia de COVID-19, o UFC 261, realizado no último sábado (24), foi testemunhado in loco por cerca de 15 mil pessoas na ‘VyStar Veterans Memorial Arena’, em Jacksonville, na Flórida (EUA). Mas uma ilustre presença, em especial, chamou a atenção dos fãs e, até mesmo, da equipe de transmissão.

O youtuber Jake Paul, que nos últimos tempos tem se aventurado em superlutas nos ringues de boxe, entrou na arena ainda no card preliminar do show, sendo recebido por vaias e gritos da torcida. A comoção chamou a atenção da equipe de transmissão oficial do evento, que tinha entre seus integrantes Daniel Cormier, ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) e pesos-pesados do UFC, e desafeto declarado do astro da internet.

Pouco depois de avistar Paul na plateia, Cormier deixou a mesa de transmissão e partiu ao seu encontro para confrontá-lo. Com o dedo em riste, o ex-campeão trocou algumas palavras em uma, aparentemente, acalorada discussão com o jovem youtuber, antes de ser retirado do local e conduzido de volta à sua posição pelos seguranças do show. Um vídeo com imagens do bate-boca foi compartilhado por Jake Paul em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui).

“Daniel Cormier online: ‘Eu vou bater no Jake Paul quando eu o vir’. Daniel Cormier pessoalmente…”, debochou o youtuber.

O imbróglio entre Daniel Cormier e Jake Paul teve início após o youtuber vencer o ex-lutador do UFC Ben Askren, em luta de boxe realizada no último dia 17 de abril, e desafiar o ex-campeão e atual comentarista do Ultimate. O veterano respondeu dizendo que não se rebaixaria a ponto de subir no ringue contra o astro da internet, mas admitiu que a polêmica postura do jovem o incomodava.

Mais em UFC