Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Dana White confessa ter se impressionado com Brunno ‘Hulk’: “Ele é selvagem”

Brunno Ferreira chegou com tudo ao UFC. Na última terça-feira (20), o brasileiro atuou no reality show ‘Contender Series’, venceu Leon Aliu rapidamente e, assim, ganhou o tão cobiçado contrato para integrar a maior organização de MMA do mundo das mãos de Dana White. E, assim como o lutador, o líder da companhia já se mostra empolgado com o futuro do seu novo funcionário.

Na coletiva de imprensa pós-‘Contender Series’, Dana elogiou ‘Hulk’ e, sem titubear, o classificou como grande destaque do programa da última terça-feira. Na atração, o brasileiro precisou de pouco mais de um minuto para nocautear Leon Aliu. Impressionado com a atuação do representante da academia ‘Evolução Thai’, seu estilo de luta e retrospecto no MMA, o cartola aposta que o profissional tem tudo para abalar e causar ainda mais impacto no peso-médio (84 kg) do UFC.

“É difícil. Todo mundo parecia muito bom, mas, se eu tivesse que escolher um, provavelmente escolheria Bruno. Ele tem 29 anos, está 9-0, com seis nocautes e três finalizações. Ele parecia selvagem. Será uma adição divertida a essa categoria”, declarou o cartola.

Brunno Ferreira, de 29 anos, é uma das principais promessas do Brasil no MMA. Agora, no UFC, ‘Hulk’ visa dar continuidade ao seu bom momento no esporte. Até aqui, o brasileiro disputou nove lutas, venceu todas e pela via rápida, sendo seis por nocaute e três por finalização. Além disso, o atleta só precisou ir além do primeiro round em duas oportunidades.

Mais em UFC