Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Chimaev zomba de ‘Borrachinha’ ao relembrar gesto obsceno de Adesanya

Ao que parece, a rivalidade envolvendo Khamzat Chimaev e Paulo Costa vai longe. Na última segunda-feira (5), em Las Vegas (EUA), ‘Borrachinha’ discutiu com o russo e a confusão só não ficou pior porque a equipe da promessa do MMA conseguiu conter os ânimos da dupla. Mas tudo indica que os atletas não vão deixar a animosidade entre eles morrer. Se o brasileiro fez questão de se orgulhar do episódio, ‘Borz’, por sua vez, não deixou barato e retribuiu.

Em seu canal no ‘YouTube’, ‘Borrachinha’, além de postar o registro do polêmico encontro com Khamzat no Instituto de Performance do UFC, riu da situação e apelidou o mesmo de ‘checheno gourmet’ e de ‘falso gangster’. Sendo assim, o russo respondeu de forma pesada através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Chimaev foi curto e grosso e publicou um vídeo do brasileiro no chão, com Israel Adesanya, em suas costas, fazendo o movimento que ficou conhecido como ‘sarrada’. No post, ‘Borz’ riu do gesto obsceno. Vale pontuar que o revés de ‘Borrachinha’ para o campeão do peso-médio (84 kg) do UFC, em 2020, marcou o fim de sua invencibilidade no MMA.

Invicto no MMA, Khamzat Chimaev, de 28 anos, disputou cinco lutas no UFC e cresceu nos meio-médios. O sueco estreou pela organização em 2020 e suas vítimas nela foram John Phillips, Rhys McKee, Gerald Meerschaert, Li Jingliang e Gilbert ‘Durinho’ em sequência. Após superar o brasileiro, ‘Borz’ passou a ocupar o terceiro lugar no ranking da categoria.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC