Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Charles ‘Do Bronx’ destaca promessa do peso-leve que impressionou no UFC Vegas 49

Islam Makhachev brilhou contra Bobby Green na luta principal do UFC Vegas 49, mas Charles Oliveira enalteceu outro atleta. No evento realizado no último sábado (26), o campeão do peso-leve (70 kg) da companhia aprovou a atuação de Terrance McKinney, promessa da categoria, na vitória diante de Fares Ziam.

No octógono, o talentoso lutador finalizou o adversário no primeiro round e esbanjou controle e técnica no solo. Atento ao que acontecia no evento, ‘Do Bronx’ fez questão de destacar McKinney através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). É bem verdade que o americano não levou para a casa um dos bônus de ‘performance da noite’, mas sua participação no UFC Vegas 49 não foi em vão, já que saiu com o reconhecimento por parte do campeão do peso-leve da empresa.

“Parabéns, McKinney”, escreveu Charles em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Terrance McKinney, de 27 anos, é uma das grandes promessas do peso-leve do UFC. O americano iniciou sua trajetória na organização na temporada 2021, disputou duas lutas e venceu ambas. Em sua estreia, o atleta causou impacto ao nocautear Matt Frevola em apenas sete segundos. No MMA desde 2017, o lutador realizou 15 combates, venceu 12, sendo todos pela via rápida e no primeiro round, e perdeu três vezes.

Mais em UFC