Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Colby Covington acusa Masvidal de traição e promete castigar rival no UFC

Finalmente, Colby Covington e Jorge Masvidal vão resolver suas diferenças. Os atletas lideram o UFC 272, evento que acontece neste sábado (5), em Las Vegas (EUA), e, ao que tudo indica, o ex-campeão interino dos meio-médios (77 kg) da companhia não vai abrir mão do seu tradicional ‘trash talk’ para promover o combate e irritar o oponente. Como os rivais se conhecem de longa data, ‘Chaos’ frisa que há mais em jogo do que apenas posições no ranking da categoria.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Covington expressou todo seu rancor em relação ao rival. No passado, os tops dos meio-médios do UFC eram amigos, parceiros de treino e torciam um pelo outro, mas, como se destacaram na categoria e ‘Chaos’ adotou um ‘trash talk’ pesado contra parte dos atletas do UFC e atacou membros da ‘American Top Team’, a amizade se deteriorou. De acordo com o wrestler, foi Masvidal quem pediu sua saída da ATT aos líderes da equipe. Agora na ‘MMA Masters’, Colby, que costuma cobrar o desafeto publicamente e o classifica como traidor, promete castigar ‘Gamebred’ de forma nunca antes vista no octógono.

“Esta é uma briga de sangue. Isso remonta a uma irmandade. Ficamos oito anos juntos todos os dias, lado a lado, não podíamos deixar um ao outro, éramos melhores amigos. Agora, somos os maiores inimigos. Ele é a única pessoa na Terra para quem eu não dou a mínima. Toda vez que eu o vejo, quero mandar esse cara direto para o inferno e, felizmente, vou fazer isso no octógono do UFC no próximo sábado à noite no pay-per-view e vai ser pesado. Eu vou fazer ele pagar. Vou fazer com que ele sofra por me apunhalar pelas costas”, declarou o ex-campeão interino do UFC.

Colby Covington, de 34 anos, é um dos principais nomes dos meio-médios do UFC e se destaca no MMA por ser uma máquina de ‘trash talk’, além de ser um lutador completo e possuir condicionamento físico acima da média. Atualmente, ‘Chaos’, ex-campeão interino da categoria, se encontra em primeiro lugar no ranking dela, abaixo apenas de Kamaru Usman. No esporte desde 2012, o ‘bad boy’ venceu 16 lutas, perdeu três vezes e seus principais triunfos foram sobre Demian Maia, Dong Hyun Kim, Rafael dos Anjos, Robbie Lawler e Tyron Woodley.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC