Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

UFC

Chandler afasta rumores, assina contrato para lutar no dia 6 de novembro e celebra

Após Michael Chandler ameaçar cancelar os planos do UFC, que demonstrou o interesse em realizar um combate do americano contra Justin Gaethje, no dia 6 de novembro, pelo UFC 268, o ex-campeão do Bellator escreveu uma mensagem tranquilizadora. Através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o lutador revelou que assinou o contrato para atuar na data prevista, mas sem confirmar que será contra o rival especulado.

O imbróglio envolvendo Chandler seria por conta da vacinação contra a COVID-19. O show está previsto para acontecer em Nova York (EUA) e as leis da cidade impõem que todos que pretendem participar de eventos de entretenimento, teria a obrigação de mostrar uma comprovação de que foi vacinado. Por isso, Chandler, que adiantou que não pretendia se imunizar, colocou em risco a sua participação.

No entanto, em sua conta oficial no ‘Twitter’, o ex-campeão do peso-leve (70 kg) do Bellator escreveu uma mensagem confirmando a presença no show, com uma pitada de provocação ao seu adversário. No entanto, agora resta saber se o UFC vai manter a ‘Big Apple’ como sede da edição, pois ainda não há uma confirmação oficial sobre este assunto.

“Assinado, selado e entregue. No dia 6 de novembro nós festejamos”, escreveu.

Michael Chandler, de 34 anos, foi contratado pelo Ultimate em 2020 após grande destaque no Bellator. O americano, após ser derrotado por Charles ‘Do Bronx’, em disputa do cinturão se encontra na quarta posição no ranking da categoria. No esporte desde 2009, ‘Iron’ disputou 28 lutas, venceu 22 e perdeu seis vezes. Seus principais triunfos na modalidade foram diante de Ben Henderson (duas vezes), Dan Hooker e Eddie Alvarez.

Justin Gaethje, de 31 anos, chegou ao UFC em 2017, disputando oito combates, vencendo cinco, sendo todos por nocaute e conquistando os bônus em todas as ocasiões. Atualmente, o ex-campeão interino do peso-leve ocupa a segunda posição no ranking da categoria. A sua última aparição aconteceu em outubro de 2020, quando foi finalizado por Khabib Nurmagomedov, em duelo válido pelo título da categoria.

Mais em UFC