Siga-nos
exclusivo!
Montagem/ PxImages

UFC

UFC encaminha Priscilla ‘Pedrita’ vs Gillian Robertson para o dia 11 de dezembro

Em situações adversas no UFC, Priscilla ‘Pedrita’ e Gillian Robertson parecem ter seus destinos em rota de colisão no octógono. De acordo com a reportagem da Ag Fight, as pesos-moscas (57 kg) medem forças no próximo dia 11 de dezembro.

A disputa foi encaminhada e já conta com a aprovação verbal das duas partes. Desta forma, falta apenas a assinatura do contrato e, posteriormente, a confirmação do local do show. A expectativa é de que o evento seja realizado na cidade de Las Vegas (EUA).

Aos 33 anos, Priscila vem embalada por duas vitórias seguidas por nocaute no evento. Treinando na equipe de Deiveson Figueiredo, em Belém, a atleta fará sua primeira aparição após ser acusada de agressão por uma ex-namorada.

Na ocasião, uma ordem de restrição foi emitida para impedir que a lutadora se aproximasse da suposta vítima, mas nenhum processo foi aberto. Pedrita, por sua vez, entrou com processo de calunia e difamação. Após um acordo entre as partes, os casos foram encerrados.

Sete anos mais jovem do que a brasileira, Robertson perdeu suas duas últimas lutas no UFC e vê no confronto a chance de retomar a boa fase em sua carreira. Vale lembrar que a luta marca o clássico duelo de estilos entre uma striker, Pedrita, e uma grappler.

Mais em UFC