
No último sábado (25), Marlon Vera chegou para competir no UFC San Antonio com uma sequência de quatro vitórias consecutivas. Um quinto resultado positivo poderia significar ao equatoriano o aguardado ‘title shot’ na categoria dos pesos-galos (61 kg). No entanto, ‘Chito’ foi derrotado por Cory Sandhagen na luta principal do show e retrocedeu algumas casas na corrida pelo cinturão. A situação foi suficiente para que Henry Cejudo desdenhasse do lutador.
Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Triple C’ alfinetou a performance de Marlon Vera no card. Além da alfinetada direcionada ao atleta equatoriano, o ex-campeão do Ultimate condenou a leitura de um dos árbitros responsáveis por pontuar o duelo, que assinalou o embate em favor de Chito.
“Ei, Chito Vera. A sua defesa de quedas é quase tão ruim quanto esse gato (tatuado) atrás da sua cabeça. Volte para o final da fila. Cinco a zero. Esses juízes me deixam enojado. Isso foi um espanco de cinco rounds”, escreveu Cejudo.
Pronto para o retorno
Com o revés, Marlon Vera provavelmente perderá a terceira colocação do ranking até 61 kg para Cory Sandhagen. Cejudo, por sua vez, se prepara para retornar aos octógonos após anunciar aposentadoria em 2020. A volta do wrestler olímpico será direto pelo título mundial, diante do campeão Aljamain Sterling, em maio deste ano.
Hey @chitoveraUFC your takedown defense is almost as bad as that pussy on the back of your head. Get to the back of the line 🏆🏆🏆#UFCSanAntonio
— Henry Cejudo (@HenryCejudo) March 26, 2023
These judges make me sick 🤢. That was a 5 round beating! You owe me a Steak dinner @mwonsover I predict these deez tings!
— Henry Cejudo (@HenryCejudo) March 26, 2023
