Siga-nos
Henry Cejudo sorrindo ao receber uma homenagem da USADA, agência antidoping americana.
Ex-campeão de duas categorias de peso, Cejudo retorna aos octógonos em maio deste ano - Louis Grasse/PxImages

UFC

Cejudo provoca Marlon Vera após derrota no UFC: “Volte para o final da fila”

No último sábado (25), Marlon Vera chegou para competir no UFC San Antonio com uma sequência de quatro vitórias consecutivas. Um quinto resultado positivo poderia significar ao equatoriano o aguardado ‘title shot’ na categoria dos pesos-galos (61 kg). No entanto, ‘Chito’ foi derrotado por Cory Sandhagen na luta principal do show e retrocedeu algumas casas na corrida pelo cinturão. A situação foi suficiente para que Henry Cejudo desdenhasse do lutador.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Triple C’ alfinetou a performance de Marlon Vera no card. Além da alfinetada direcionada ao atleta equatoriano, o ex-campeão do Ultimate condenou a leitura de um dos árbitros responsáveis por pontuar o duelo, que assinalou o embate em favor de Chito.

“Ei, Chito Vera. A sua defesa de quedas é quase tão ruim quanto esse gato (tatuado) atrás da sua cabeça. Volte para o final da fila. Cinco a zero. Esses juízes me deixam enojado. Isso foi um espanco de cinco rounds”, escreveu Cejudo.

Pronto para o retorno

Com o revés, Marlon Vera provavelmente perderá a terceira colocação do ranking até 61 kg para Cory Sandhagen. Cejudo, por sua vez, se prepara para retornar aos octógonos após anunciar aposentadoria em 2020. A volta do wrestler olímpico será direto pelo título mundial, diante do campeão Aljamain Sterling, em maio deste ano.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em UFC