Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

UFC

Aspen Ladd elogia dominância de Amanda Nunes e almeja um dia poder enfrentá-la

Ainda se recuperando de uma lesão no joelho e sem previsão de retorno ao Ultimate, Aspen Ladd mira o topo da divisão do peso-galo (61 kg) quando puder retornar ao octógono mais famoso do mundo. Por isso, a americana não deixou de elogiar as qualidades de Amanda Nunes, atual campeã da categoria.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, a atual número três do ranking exaltou a dominância que a brasileira possui na categoria e destacou que isso mexe com sua motivação para poder um dia enfrentá-la. Atualmente, Amanda Nunes ainda não tem previsão de defesa do título dos galos. A sua próxima apresentação será para mais uma vez manter o cinturão do peso-pena (66 kg), quando encara Megan Anderson, no dia 12 de dezembro.

“Amanda não tem muitas falhas e é por isso que é campeã. Há algumas coisas que, talvez, possa melhorar, mas ela é tão dominante, tão boa no que faz, que parece que estamos enfrentando um monstro. É emocionante quando isso acontece. Um campeão tão dominante não apresenta falhas e, mesmo que tenha, ninguém conseguiu explorar”, disse a americana de 25 anos, antes de completar.

“Adoraria enfrentar Amanda, mas, se ela se aposentar antes de eu voltar, tudo bem, posso lutar contra outra menina. Agora ela é a número um e as lutadoras deveriam desafiá-la”, finalizou a lutadora que tem nove vitórias e uma derrota na carreira.

Aspen Ladd vem de vitória sobre Yana Kunitskaya em dezembro de 2019, recuperando-se assim de sua primeira derrota na carreira, sofrida cinco meses antes pelas mãos de Germaine de Randamie. A peso-galo americana possui quatro triunfos e um revés em sua trajetória no Ultimate, iniciada em 2018.

Mais em UFC