Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Aposentado, Paul Felder cogita voltar a lutar pelo UFC: “Quero ver como me sinto”

Paul Felder anunciou sua aposentadoria do esporte em maio, quando trabalhava como comentarista do UFC na transmissão de um dos eventos, mas não demorou para cogitar um possível retorno ao MMA. Na última terça-feira (12), em entrevista ao canal oficial de Brendan Fitzgerald no ‘YouTube’, ‘The Irish Dragon’ revelou que segue treinando e que nunca perdeu a vontade de lutar em alto nível.

Atualmente, Felder está com 37 anos e, mesmo com a idade avançada para praticar esportes de combate, marca presença na academia de forma constante. Como ajuda e treina com atletas de MMA de alto nível, o veterano deu a entender que ainda possui qualidade para encarar os melhores lutadores do UFC de igual para igual. Vale lembrar que ‘The Irish Dragon’ integrou o top-15 do peso-leve (70 kg) de maneira regular, muito por conta de seu alto nível na trocação, condicionamento físico invejável, Q.I. de luta e também ficou conhecido na modalidade por protagonizar verdadeiras batalhas no octógono.

“Eu sinto que desde que a temporada de triatlo diminuiu e não há muitas corridas, eu realmente tive a chance de refletir sobre o fim, o motivo de não lutar mais e senti muita falta. Comecei a treinar, a fazer as coisas agora e isso não quer dizer que estou voltando, mas vou para casa, quero treinar um pouco com Sean Brady, com os caras e quero ver como me sinto depois de uma semana de treinamento com alguém como Brady, Jeremiah Wells, Pat Sabatini, Andre Petroski, esses caras da Filadélfia no UFC e partiremos daí”, contou o veterano.

Paul Felder atuou pela última vez no UFC em novembro de 2020 e decidiu se aposentar em maio da temporada seguinte. No MMA desde 2011, o veterano disputou 23 lutas, venceu 17 e perdeu seis vezes. Seus triunfos de maior destaque no esporte foram sobre Charles Oliveira e Edson Barboza

Mais em UFC