Siga-nos
Vianney Le Caer/PxImages

Notícias

Após sucesso do evento de março, UFC anuncia retorno a Londres no dia 23 de julho

O enorme sucesso da edição realizada em Londres em março deste ano, após três longos anos de ausência em razão da pandemia, fez com que o UFC adiantasse seus planos de retorno ao Reino Unido. Nesta quinta-feira (28), através das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o Ultimate anunciou um novo evento na capital inglesa, que acontecerá no dia 23 de julho, mais uma vez na ‘O2 Arena’.

Até o momento, nenhuma luta foi confirmada oficialmente pela organização para o evento do dia 23 de julho. Mas há a expectativa que o card do show conte com a presença maciça de vários talentos locais, entre lutadores nascidos no Reino Unido e atletas ligados de alguma forma à região. A mesma prática que foi utilizada com sucesso na edição de março.

Na ocasião, praticamente todas as 12 lutas promovidas pelo UFC possuíam algum atleta de interesse direto do público presente na ‘O2 Arena’, o que fez com que o engajamento dos fãs durante o evento fosse um dos melhores nos últimos tempos.

No evento de março, nove dos 12 combates terminaram pela via rápida, seja por nocaute ou finalização, levando o UFC a fugir do protocolo e premiar cada um dos atletas que venceu desta forma com um bônus de ‘performance da noite’, que garantiu 50 mil dólares a mais nas suas contas bancárias. Os principais destaques do show foram os ingleses Tom Aspinall, Arnold Allen, Paddy Pimblett e Molly McCann.

Mais em Notícias