Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

Caio Borralho encara Armen Petrosyan em evento do UFC no dia 9 de julho

Após estrear com vitória e uma boa apresentação no Ultimate, Caio Borralho não vai ficar muito tempo sem atuar. Três meses após sua recente aparição, o brasileiro retorna ao octógono mais famoso do mundo para encarar Armen Petrosyan, em evento do UFC marcado para o dia 9 de julho e que deve acontecer em Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada pela organização nas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo).

No MMA profissional desde 2014, Caio Borralho soma 11 vitórias, uma derrota e um ‘No Contest’ (sem resultado) em seu cartel. O peso-médio, que debutou no UFC com triunfo por pontos sobre Gadzhi Omargadzhiev, no último dia 16 de abril, sofreu seu único revés da carreira em 2015, no evento ‘Bradar Fight’, para João Carvalho, na decisão dos juízes.

Armen Petrosyan, que assim como Borralho conseguiu um contrato com o UFC através do Contender Series, também estreou com triunfo na maior liga de MMA do mundo quando, fevereiro deste ano, superou o brasileiro Gregogy ‘Robocop’ por decisão dividida dos juízes. No MMA desde 2018, o russo acumula sete triunfos e apenas um revés.

Mais em Notícias