Siga-nos
Louis Grasse/PXImages

UFC

Alex Poatan cita ‘Seu Madruga’ em resposta para Israel Adesanya

A data está marcada. No próximo dia 12 de novembro, Israel Adesanya colocará em jogo o cinturão dos pesos-médios (84kg) do UFC contra Alex ‘Poatan’ Pereira, atleta que o venceu em duas ocasiões em duelos de kickboxing. Motivado por esse retrospecto negativo, o nigeriano utilizou suas redes sociais para demonstrar a empolgação pelo novo confronto, mas recebeu uma resposta curiosa do brasileiro.

Ao citar uma passagem bíblica, Adesanya afirmou que nutre o desejo de se vingar do rival que o venceu duas vezes, incluindo um triunfo por nocaute. Com 23 vitórias no MMA e apenas um revés, Adesanya segue invicto na divisão dos médios e, diante do brasileiro, busca sua sexta defesa bem sucedida do cinturão.

“‘Vingança é minha, diz o senhor’. Bro, eu digo a mesma coisa. Isso acaba aqui. Matar ou morrer”, narrou o atleta, antes de receber a resposta de Poatan na mesma rede social.

“A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena”, postou o ex-campeão em duas categorias de peso do Glory (evento de kickboxing), citando o personagem do ‘Seu Madruga’, da série mexicana Chaves.

Aos 35 anos, Poatan acumula cartel no MMA com apenas seis triunfos e uma derrota. Invicto no UFC após três apresentações, o brasileiro foi alçado ao posto de desafiante ao aproveitar o retrospecto positivo diante do nigeriano. No kickboxing, o atleta acumula 33 triunfos em 40 apresentações como profissional.

Mais em UFC