Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Adesanya manda recado para haters e desafetos no UFC: “Não perturbe minha paz”

Atualmente, Israel Adesanya é um dos lutadores que melhor faz uso das redes sociais. Bastante ativo e popular nas plataformas digitais, o campeão do peso-médio do UFC (84 kg) produz conteúdo de forma constante para seus fãs, seja com registros em eventos ou com provocações aos demais profissionais. Porém, ao mesmo tempo que tem apoiadores, ‘The Last Stylebender’ possui haters e rivais no MMA que não perdem a chance de criticá-lo. Dessa forma, o nigeriano se posicionou.

Em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Adesanya abriu o jogo e mandou um recado para seus detratores. Como alcançou um patamar diferenciado no MMA, já que deixou de ser apenas um lutador e se tornou uma estrela do esporte, o campeão do peso-médio do UFC revelou que aprendeu a lidar com os inimigos, uma vez que possui um alvo nas costas. Vale ressaltar que Marvin Vettori, Paulo ‘Borachinha’ e Robert Whittaker irritaram o nigeriano com suas atitudes e pagaram caro por isso no octógono.

“A vida é muito diferente do meu ponto de vista. Pessoas querendo arrancar um pedaço de mim sem considerar como me sinto. Eu sei como proteger meu espaço, mas se você tentar chegar perto fisicamente e sem ser convidado, o ‘Bárbaro’ cuidará para que você não perturbe minha paz”, escreveu o campeão do UFC.

Apesar dos muitos rivais que conquistou no MMA, Israel Adesanya também tem boa relação com nomes conhecidos do público, como é o caso de Darren Till e Kelvin Gastelum. O campeão do peso-médio do UFC e o inglês, constantemente, postam registros nas redes sociais brincando e se provocando de forma amigável. Sobre o americano, ‘The Last Stylebender’ elogiou sua postura após ser derrotado na batalha realizada em 2019 e gostou tanto da experiência, que sinalizou que daria ao atleta uma revanche no futuro.

Mais em UFC