Siga-nos
Divulgação/Mayweather Promotions

Notícias

Youtuber expressa interesse em competir no MMA: “É mais difícil do que o boxe”

Logan Paul, assim como seu irmão, Jake, virou presença constante nos esportes de combate. Os youtubers resolveram se aventurar no boxe, consequentemente, irritaram parte dos profissionais da modalidade e também do MMA. Agora, a celebridade se prepara para encarar Floyd Mayweather, no ringue, no dia 6 de junho, na Flórida (EUA), e, ao que parece, um novo desafio já consta em seu planejamento.

Em entrevista à ‘Showtime Sports’, Logan surpreendeu ao revelar que possui interesse em atuar no MMA. Vale destacar que o americano costuma frequentar os eventos do UFC. Além disso, o youtuber chegou a praticar wrestling durante anos e até treinou com Paulo ‘Borrachinha’.

O youtuber admitiu que, apesar do seu amor pelo boxe, o MMA é um esporte mais difícil. Inclusive, Logan foi respeitoso e fez questão de enaltecer o esforço dos lutadores da modalidade. A postura adotada pela celebridade é oposta a de Jake, seu irmão, já que este, constantemente, desafia os atletas para um encontro nos ringues.

“Sim, com certeza. Na verdade, acho que, provavelmente, eu me sairia melhor no MMA por causa do meu histórico no wrestling. É um esporte difícil, é mais difícil do que o boxe. Os lutadores de MMA são legítimos. Não posso deixar de fazer pelo menos uma luta de MMA antes de morrer, pelo menos uma. Se eu ganhar, provavelmente, faria outra”, declarou o youtuber.

Logan Paul, de 26 anos, vai embalado para tentar o impossível no duelo contra Floyd Mayweather após Jake nocautear Ben Askren no primeiro round. Mas, ao contrário de seu irmão, a celebridade ainda não teve sucesso em sua breve carreira no boxe. Na primeira luta, em disputa de caráter amador, o astro da internet empatou com o rapper inglês KSI. Na revanche, com regras profissionais, o americano perdeu por decisão dividida.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias