Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

Notícias

Warlley Alves tem novo adversário a poucos dias de lutar no UFC Vegas 30

Originalmente escalado para enfrentar Ramzan Emeev no UFC Vegas 30, evento que acontece no próximo sábado (26), Warlley Alves tem novo adversário. Após o russo ser retirado do card por razões não divulgadas, o UFC agiu rápido e apontou o estreante Jeremiah Wells como novo oponente do meio-médio (77 kg). A informação foi confirmada pelo próprio lutador brasileiro em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui).

Vencedor da terceira edição da versão brasileira do reality show ‘The Ultimate Fighter’, Warlley chega para o confronto embalado após vencer de forma avassaladora Mounir Lazzez em sua última apresentação, em janeiro deste ano. O meio-médio, que tem alternado vitórias e derrotas em suas últimas cinco pelejas, busca sua primeira sequência positiva desde 2018.

Por sua vez, Jeremiah Wells fará sua estreia no octógono mais famoso do mundo. O americano, que não luta desde 2019, estava escalado para iniciar sua trajetória no UFC em setembro do ano passado, mas viu seu adversário à época, Miguel Baeza, não ser liberado para competir. Aos 34 anos, o experiente lutador chega ao Ultimate com um cartel de oito vitórias, duas derrotas e um empate.

O UFC Vegas 30 será liderado pelo confronto entre os pesos-pesados Ciryl Gane e Alexander Volkov. Além de Warlley Alves, o evento conta ainda com a presença de quatro brasileiros: Renato ‘Moicano’, Danilo Marques, Raoni Barcelos e Michel ‘Trator’.

Mais em Notícias