Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

Notícias

Blachowicz esbanja confiança e aponta futuros rivais em caso de vitória sobre Glover

No dia 25 de setembro, Jan Blachowicz vai para a sua segunda defesa de cinturão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate quando encara Glover Teixeira, em evento ainda sem local definido. Entretanto, o polonês está com a confiança em alta na manutenção da sua coroa e já adiantou seus planos para seu próximo compromisso após encarar o brasileiro.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘James Lynch’, o campeão da categoria apontou possíveis rivais para sua sequência de caminhada no topo dos meio-pesados. De acordo com Blachowicz, ainda não existe um adversário consolidado no posto de desafiante, mas citou alguns competidores que estão perto de receber a chance de lutar pelo título.

“Acho que depois de vencer o Glover e defender meu cinturão talvez eles me deem Jiri (Prochazka). Acho que ele tem que fazer mais uma luta contra o (Aleksandar) Rakic, e então saberemos quem é o próximo desafiante ao cinturão”, disse, antes de concluir.

“As pessoas se esquecem de (Magomed) Ankalaev. Acho que ele também está no jogo e talvez algum desses três lutadores seja meu próximo rival depois de Glover”, finalizou.

Depois de iniciar sua trajetória no UFC de maneira inconstante, Jan Blachowicz conseguiu se estabelecer como um dos principais nomes do meio-pesado, chegando agora a nove vitórias em suas últimas dez lutas, sendo derrotado neste período apenas pelo brasileiro Thiago ‘Marreta’, em fevereiro de 2019. O polonês conquistou o cinturão dos meio-pesados em setembro do ano passado, ao nocautear Dominick Reyes, no UFC 253. Em sua primeira defesa de título, superou Israel Adesanya, em março deste ano.

Mais em Notícias