Siga-nos

Notícias

Wanderlei Silva aceita desafio de Vitor Belfort e avisa: “Só marcar o dia e lugar”

– Erik Engelhart

Não demorou muito tempo para Wanderlei Silva responder o desafio feito por Vitor Belfort, de fazer uma luta de boxe misturado com MMA. Em contato com a reportagem da Ag.Fight, o ‘Cachorro Louco’ já topou enfrentar novamente o compatriota, nas regras que o ‘Fenômeno’ mencionou em entrevista no Youtube da Ag.Fight, na última quarta-feira (22).

Apesar de inicialmente ter chamado Vitor Belfort para fazer um confronto no Bare Knuckle FC, organização que pratica combates de boxe sem luvas, Wanderlei Silva admitiu que não ia se opor em reencontrar o ex-campeão do UFC em outra franquia, principalmente pelo grande desejo de finalmente ter uma revanche. Dessa maneira, o curitibano deixou nas mãos do compatriota a decisão de marcar quando eles vão lutar novamente.

“Topado, então. Faço na ‘regra’ dele sem problemas. Só marcar o dia e lugar”, disse o ‘Cachorro Louco’, que não faz uma luta profissional desde setembro de 2018.

Wanderlei Silva e Vitor Belfort já se enfrentaram uma vez, em duelo que aconteceu pelo UFC, em 1998. Na ocasião, o carioca venceu por nocaute, com 44 segundos de luta. Ambos os lutadores estiveram perto de uma revanche, em 2012. Com eles como técnicos da primeira edição do TUF Brasil, era esperado um embate entre eles. No entanto, o ‘Fenômeno’ se lesionou e não pode se apresentar, sendo substituído por Rich Franklin.

Mais em Notícias