Siga-nos

Notícias

Usman alerta McGregor sobre plano de disputar título dos meio-médios: “Sonho pode virar pesadelo”

McGregor pretende buscar seu terceiro título do UFC em três divisões diferentes – Diego Ribas

Não demorou muito para que Kamaru Usman se pronunciasse sobre as declarações de Conor McGregor, que, em entrevista ao canal ‘The MacLife’, revelou seus planos de disputar o cinturão meio-médio (77 kg) do UFC contra o nigeriano no futuro próximo. O atual campeão da divisão utilizou sua conta oficial no ‘Twitter’ para alertar o irlandês sobre ter cuidado com o que deseja (veja abaixo ou clique aqui).

Além do ‘conselho’, Usman provocou McGregor ao insinuar que o irlandês perderia o combate contra Donald ‘Cowboy’ Cerrone no próximo dia 18 de janeiro, em Las Vegas (EUA), que marca o retorno do ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC aos octógonos após um longo período afastado. A última apresentação de Conor ocorreu em outubro de 2018, quando foi finalizado por Khabib Nurmagomedov em duelo válido pelo título dos leves.

“Meu cara, Conor McGregor, por favor apenas vá lá e pegue sua derrota do Cowboy. Nem mesmo sonhe com esse cinturão meio-médio porque esse sonho pode virar pesadelo rapidamente”, escreveu o nigeriano em seu ‘Twitter’.

Conor McGregor retorna ao Ultimate, após mais de um ano sem competir, contra Donald ‘Cowboy’ Cerrone, em combate válido pelos meio-médios, no UFC 246, que será realizado no dia 18 de janeiro, e já revelou que, além do título até 77 kg, buscará ser campeão novamente dos leves. Já Kamaru Usman ainda aguarda a definição do próximo desafiante ao seu cinturão após defendê-lo pela primeira vez em dezembro de 2019, com vitória sobre Colby Covington, por nocaute técnico no último assalto.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias