Siga-nos

Notícias

Recuperado, Dustin Poirier abre as portas para duelo contra Justin Gaethje no UFC 249

Aparentemente, Dustin Poirier está recuperado e pronto para agendar seu próximo compromisso no Ultimate. Ao ser questionado por seguidores em sua conta oficial no ‘Twitter’, o americano anunciou sua recuperação completa da contusão e sinalizou positivamente para um possível duelo contra Justin Gaethje em seu retorno, de preferência no UFC 249, que será realizado em abril deste ano (veja abaixo ou clique aqui e aqui).

O peso-leve (70 kg) – que em sua última luta foi finalizado por Khabib Nurmagomedov em setembro de 2019, durante combate válido pelo cinturão da categoria – precisou se afastar por um período para tratar de uma lesão no quadril que o incomodava. E, ao que parece, para se colocar novamente na corrida por uma chance de disputar o título, Poirier estaria disposto a enfrentar o atual terceiro colocado no ranking da divisão, o qual já derrotou em abril de 2018, por nocaute técnico.

“Estou completamente recuperado e pronto para ir”, escreveu Poirier ao ser questionado sobre sua saúde.

“Sim”, limitou-se a responder o peso-leve a um seguidor que perguntou se ele aceitaria um novo duelo contra Justin Gaethje no co-main event do UFC 249.

Assim como Poirier, Justin Gaethje ainda não tem seu próximo compromisso agendado pelo Ultimate. Recentemente, o lutador sugeriu que gostaria de ser escalado para competir no co-main event do UFC 249, no dia 18 de abril, que terá na luta principal o duelo entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, pelo cinturão peso-leve da entidade.

Mais em Notícias