Siga-nos

Notícias

Com destaque para luta entre Jones e Reyes, Ultimate divulga pôster do UFC 247

A praticamente um mês para o UFC 247, o Ultimate já tem o pôster do evento que contará com duas disputas de cinturão. O destaque da publicação fica com o duelo entre o campeão Jon Jones e Dominick Reyes, pelo título dos meio-pesados (93 kg), que vai encabeçar o show que acontece no dia 8 de fevereiro, em Houston (EUA). A divulgação aconteceu nas redes sociais da franquia (clique aqui ou veja abaixo).

Essa será a primeira defesa de cinturão de Jon Jones em 2020. Em 2019, o americano pisou duas vezes no octógono e saiu com a vitória, em confrontos diante de Anthony Smith e Thiago ‘Marreta’. Dominick Reyes também atuou o mesmo número de vezes do seu rival, derrotando Volkan Oezdemir e Chris Weidman.

Além de Jones contra Reyes, a edição também terá outra luta valendo título: Valentina Shevchenko diante de Katlyn Chookagian. A quirguistanesa é a atual campeã do peso-mosca (57 kg) e vai para a sua terceira defesa de cinturão, após conquistá-lo em 2018, em triunfo sobre Joanna Jedrzejczyk. Já sua adversária, acumula dois triunfos seguidos na organização, o último aconteceu em novembro de 2019, em vitória sobre Jennifer Maia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A showdown in Houston 🤠 Your OFFICIAL #UFC247 poster is here!

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em

Mais em Notícias