Siga-nos

Notícias

Ultimate remarca luta do UFC Norfolk que teve decisão polêmica para abril, diz site

O duelo entre Ion Cutelaba e Magomed Ankalaev vai ter um novo capítulo. Após polêmica no UFC Norfolk, no último sábado (29), os dois lutadores já concordaram verbalmente de fazer uma revanche no dia 18 de abril, no UFC 249. A informação foi divulgada pelo site da ‘ESPN’ americana. O Ultimate ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

A confusão deste combate teve uma duração de apenas 38 segundos. Esse foi o tempo que o árbitro paralisou o duelo, de forma equivocada, dando a vitória para o russo, que conectava duros golpes no rival e ele buscava se defender, mas ainda ativo. Com essa interrupção, o atleta da Moldávia ficou na bronca e toda a torcida, que vaiou a decisão.

Ao ser entrevistado após a luta, Magomed Ankalaev não entrou na questão da arbitragem e admitiu que acertou duros golpes do adversário e que ele estava sentindo realmente. Questionado se poderia fazer uma revanche, pelas circunstâncias que o embate acabou, o russo não se opôs e já tinha colocado a decisão nas mãos do Ultimate.

Após o confronto, a equipe de Cutelaba começou a buscar um recurso para ter os resultado desfeito e anulados devido à interrupção controversa. No entanto, parece que o Ultimate agiu rápido para consertar o equívoco do árbitro e remarcou uma revanche entre eles.

Mais em Notícias