Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

Notícias

Ultimate remarca duelo entre Holly Holm e Irene Aldana para o dia 3 de outubro

Inicialmente marcado para o dia 1º de agosto, o duelo entre Holly Holm e Irene Aldana foi adiado. O motivo foi o teste positivo de coronavírus da mexicana, que deixou o Ultimate sem opções a não ser tirá-las do evento. No entanto, a organização não demorou muito e já remarcou esse duelo para o dia 3 de outubro. Ambas as atletas vão encabeçar o show que ainda não tem local confirmado pela franquia.

Holly Holm, atual número dois no ranking do peso-galo, vem de triunfo na decisão dos juízes sobre Raquel Pennington, em janeiro deste ano, no UFC 246. O resultado serviu para dar um novo ânimo na carreira da veterana, que teve sua continuidade questionada até mesmo por Dana White após o revés sofrido para Amanda Nunes, em julho do ano passado, quando foi nocauteada com um chute alto.

Com cinco vitórias em suas últimas seis disputas, e a única derrota vindo através da decisão dividida dos jurados, Irene Aldana já ocupa a quinta colocação no ranking da categoria. A última apresentação da lutadora aconteceu em dezembro de 2019, quando nocauteou a brasileira Ketlen Vieira.

Mais em Notícias