Siga-nos

Notícias

Ultimate destaca luta entre Cigano e Volkov em pôster do UFC Rússia; veja

No dia 9 de novembro, a Rússia vai receber um duelo que promete fortes emoções na categoria peso-pesado do UFC. Na última quinta-feira (26), o Ultimate deu “vida” ao show e divulgou o pôster oficial do evento através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). E como não poderia deixar de ser, os destaques da arte são os lutadores Junior ‘Cigano’ e Alexander Volkov, que encabeçam o card que acontece em Moscou. O co-main event, entre Zabit Magomedsharipov e Calvin Kattar, pelo peso-pena (66 kg), também recebeu uma chamada da imagem.

Ex-campeão da categoria, Junior Cigano conquistou o cinturão em 2011, quando nocauteou Cain Velásquez, ainda no primeiro round. O brasileiro ainda defendeu seu título em uma ocasião, ao superar Frank Mir, em 2012, até ser superado por Cain Velásquez, no mesmo ano. Na sua última apresentação, o atleta tupiniquim acabou derrotado por Francis Ngannou, em junho deste ano. Na carreira, o lutador tem 21 vitórias e seis reveses na carreira.

Com apenas quatro lutas no Ultimate, Alexander Volkov ainda busca seu espaço no topo da organização. O russo, que está há quase um ano sem atuar, possui 30 triunfos e sete derrotas na carreira, saiu vencedor do octógono por quatro ocasiões. No entanto, na última vez acabou nocauteado por Derrick Lewis, em outubro de 2018.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Heavyweights head to Russia! Your official #UFCMoscow poster has landed 🇷🇺

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em

Mais em Notícias