Siga-nos

Notícias

UFC remarca confronto entre Vicente Luque e Randy Brown para o dia 1º de agosto

Vicente Luque volta ao octógono em agosto – Leandro Bernardes

Depois de vencer Niko Price em maio deste ano, no UFC 249, na Flórida (EUA), Vicente Luque já tem adversário e data para seu próximo compromisso no Ultimate. O brasileiro vai encarar Randy Brown, no dia 1º de agosto, em evento que ainda não tem local confirmado, mas deve acontecer em Las Vegas (EUA). O anúncio foi feito pelo próprio atleta do Brasil, através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), depois de uma informação inicial divulgada pelo podcast ‘Touch’n’Go’.

O duelo entre Vicente Luque e Randy Brown já era para ter sido realizado no início deste ano. Ambos os lutadores estavam agendados para um confronto no dia 11 de abril. No entanto, com a pandemia de coronavírus a liga foi obrigada a cancelar todos os eventos previstos para os meses do fim de março e abril.

Na organização desde 2015, Vicente Luque vive um bom momento no UFC, com seis vitórias nas suas últimas sete lutas. Na sua carreira, o brasileiro tem um recorde de 18 vitórias, sete derrotas e um empate, e tem como seu carro-chefe uma trocação afiada, com dez triunfos por nocaute.

Já Randy Brown acumula 12 vitórias e três derrotas na carreira e vem de dois triunfo seguidos dentro do octógono, contra Bryan Barberena e Warlley Alves. Na franquia desde 2016, o jamaicano tem um retrospecto de seis resultados positivos e três reveses, o último para Niko Price, em 2018.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Time to put on a show again!! Let’s have fun 👊🏼🔥 • Hora do show!! Vamos com tudo 🔥🔥 • Vamos con todo a una más!!

Uma publicação compartilhada por Vicente Luque (@luquevicente) em

Mais em Notícias