Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

UFC inova e contrata russo sensação da internet

Se engana quem pensa que o UFC contrata apenas lutadores de MMA. No último domingo (11), o repórter Igor Lazorin divulgou que a organização passou a contar com Hasbulla Magomedov, o ‘mini casca-grossa’ russo que virou sensação da internet, em seu staff. A celebridade marcou presença na edição de número 267, realizada em outubro de 2021, em Abu Dhabi (EAU), e seu carisma impressionou a alta cúpula da companhia. Tanto que até mesmo Dana White se rendeu, tietou a pequena estrela e confessou ser fã.

De acordo com as informações, o contrato de Hasbulla com o UFC é válido por cinco anos. Na organização, o astro da internet, que possui 3,2 milhões de seguidores em sua conta oficial no ‘Instagram’, deve desempenhar um importante papel de embaixador dela, prestigiando lutas, promovendo eventos e participando de atividades de mídia.

Inclusive, recentemente, o ‘mini Khabib’ até se envolveu em uma discussão com Conor McGregor nas redes sociais. O russo também foi desafiado por Henry Cejudo, ex-campeão da companhia, e Rafael Fiziev, integrante de destaque do peso-leve (70 kg), para uma luta, em tom de brincadeira.

Hasbulla Magomedov, de 20 anos, viralizou na internet após fazer uma encarada com o cantor Abdu Rozik. E tal encontro chocou o mundo, uma vez que muitos pensaram que os envolvidos eram crianças e não pessoas com condições genéticas que impediram seus crescimentos. O russo também ganhou destaque por, constantemente, pregar peças e socar seus amigos no rosto. Além disso, a celebridade é próxima de grandes nomes do UFC, como Khabib Nurmagomedov e Islam Makhachev, entre outros.

Mais em Notícias