Siga-nos
exclusivo!
Diego Ribas/PxImages

Notícias

UFC encaminha Michel Pereira vs Niko Price para evento liderado por McGregor

Ao que tudo indica, um dos lutadores mais empolgantes do plantel do Ultimate vai finalmente fazer sua estreia na temporada 2021. De acordo com informações obtidas pela reportagem da Ag Fight junto à fontes ligadas à organização, o meio-médio (77 kg) Michel Pereira deve enfrentar o americano Niko Price no card do UFC 264, que acontece no dia 10 de julho, em Las Vegas (EUA).

Após iniciar sua trajetória no UFC com uma vitória e duas derrotas, sendo uma delas por desqualificação por conta de um golpe ilegal aplicado, Michel Pereira, também conhecido como ‘Paraense Voador’, se recuperou e venceu seus dois últimos confrontos disputados no octógono mais famoso do mundo. Caso saia mais uma vez vitorioso e confirme a boa fase, o meio-médio pode inclusive pleitear uma vaga no top-15 da categoria.

Dono de um estilo de luta empolgante, com golpes e movimentos plásticos, o brasileiro também pode cair ainda mais no gosto dos fãs do Ultimate com uma nova grande apresentação, especialmente, considerando que o card do UFC 264 será liderado pela trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier, o que garante que o evento terá enorme audiência mundo afora.

Por sua vez, Niko Price vive momento delicado na organização. Em seus cinco combates mais recentes, o americano somou duas vitórias, dois reveses e um ‘no contest’ (luta sem resultado) após ser flagrado no exame antidoping no duelo contra Donald Cerrone, que, originalmente, havia sido pontuado como empate majoritário.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias