Siga-nos

Notícias

UFC divulga ‘pôster brasileiro’ e destaca luta entre Thiago ‘Marreta’ e Glover Teixeira

No próximo dia 7 de novembro, o confronto entre Thiago ‘Marreta’ e Glover Teixeira deve definir o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados (93 kg) do UFC. Por isso, os brasileiros encabeçam o evento que será realizado em Las Vegas (EUA) e ganham amplo destaque no pôster oficial da edição, conforme divulgado pela organização do show (clique aqui ou veja abaixo).

‘Marreta’ e Glover deveriam ter se enfrentado em setembro deste ano, também em Las Vegas. No entanto, o mineiro testou positivo para a COVID-19 e adiou o embate para o dia 3 de outubro, em evento que foi realizado em Abu Dhabi (EAU). Dessa vez, no entanto, foi o carioca que acabou infectado pelo vírus, adiando mais uma vez o confronto.

Atual número um do ranking dos meio-pesados, ‘Marreta’ não atua desde julho de 2019, quando foi obrigado a passar por duas cirurgias nos joelhos em decorrência do combate diante de Jon Jones. Neste período, ele passou por intenso processo de recuperação, além de se mudar em definitivo para o estado americano da Flórida (EUA).

Enquanto isso, Glover Teixeira, que está na terceira colocação na lista da categoria, está embalado por quatro vitórias seguidas no octógono. A última delas aconteceu em maio deste ano, em triunfo sobre Anthony Smith por nocaute técnico.

Além de ‘Marreta’ e Glover, mais cinco brasileiros estarão presentes no evento. São eles: Claudia Gadelha, Carlos Diego Ferreira, Marcos ‘Pezão’, Vanessa Melo e Felipe ‘Cabocão’.

Mais em Notícias