Siga-nos
Diego Ribas

Notícias

Dana White indica possíveis adversários para Israel Adesanya e Jan Blachowicz

Depois do UFC 253, no último sábado (26), em que coroou Israel Adesanya e Jan Blachowicz como campeões do peso-médio (84 kg) e meio-pesado (93 kg), respectivamente, agora já se especula quem serão seus próximos adversários. Por isso, Dana White, presidente do UFC, já tratou de adiantar o assunto.

Em coletiva de imprensa após o evento, que foi realizado em Abu Dhabi (EAU), o cartola afirmou que Adesanya vai esperar o resultado do duelo entre Jared Cannonier e Robert Whittaker, que acontece no dia 24 de outubro, no UFC 254. De acordo com o dirigente, a ideia é dar ao americano, caso derrote o ex-campeão da divisão, uma chance pelo título.

“Essa é a luta se (Jared) Cannonier vencer. E eu amo isso em Israel. Ele está pronto para quem é o próximo, quem mais acha que pode vencê-lo”, explicou o mandatário.

Já nos meio-pesados, existe uma certa indefinição. Apesar de revelar que o vencedor do combate entre Thiago ‘Marreta’ e Glover Teixeira, que vai ser realizado em novembro, seja o favorito para encarar o polonês, o mandatário não descartou Jon Jones nesse posto. A inclusão do americano nessa situação deve-se a recente declaração dele, quando abriu as portas para retornar à divisão e encarar Blachowicz.

“Esses são os caras (‘Marreta’ e Glover) que lutam pelo próximo title shot. Mas, obviamente, se Jon Jones quiser essa luta, não negaríamos a chance a ele”, completou.

Mais em Notícias