Siga-nos

Notícias

UFC confirma Cejudo vs Marlon por cinturão vago dos pesos-galos

A espera durou pouco. Depois de TJ Dillashaw se adiantar ao anúncio da USADA e revelar que testou positivo em um exame antidoping, o que lhe custou o cinturão dos pesos-galos (61 kg), o UFC se apressou para escalar dois atletas de peso para disputarem o título. E Henry Cejudo e Marlon Moraes são os nomes da vez.

O anúncio, feito através das redes sociais do evento nesta quarte-feira (27) (veja abaixo ou clique aqui), confirma não apenas o nome dos atletas como também a cidade de Chicago como palco para o estralado duelo, que será o main event do show de número 238, no dia 8 de junho. A venda dos ingressos começa no dia 5 de abril.

Embalado por três vitórias no primeiro round, Marlon conquistou o posto de desafiante número um antes mesmo de TJ perder o cinturão. Cejudo, por sua vez, é o atual campeão dos moscas (57 kg) e foi o responsável por destronar o até então dono da categoria Demetrious Johnson. Em sua última apresentação, o campeão olímpico de wrestling nocauteou TJ Dillashaw, que desceu de peso para desafiá-lo.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias