Siga-nos

Notícias

UFC escala Jon Jones vs ‘Marreta’ e Amanda vs Holly Holm para super evento em julho

‘Marreta’ já havia sido apontado por Dana White como provável desafiante – Dan Wainer

Como de costume, a ‘Semana Internacional das Lutas’, realizada no início de Julho em Vegas, contará com atmosfera de um super evento do UFC. Afinal, no dia 6 daquele mês nada menos do que dois brasileiros estarão em ação nas lutas principais da noite, com direito a cinturões em jogo.

Jon Jones, campeão dos meio-pesados (93 kg), defende seu posto diante de Thiago ‘Marreta’, brasileiro que competia como peso-médio (84 kg) e que venceu por nocaute as três lutas que fez na categoria. Por sua vez, ‘Bones’ retornou ao esporte em dezembro após cumprir suspensão por um flagra em exame antidoping e já anotou dois novos triunfos para o currículo.

Uma disputa antes, porém, será a vez de Amanda Nunes medir forças com Holly Holm pelo título dos pesos-galos (61 kg). Essa será a primeira apresentação da brasileira desde seu nocaute fulminante sobre Cris ‘Cyborg’, em dezembro passado, que lhe rendeu o título de campeã dos pesos-penas (66 kg). Holly,no entanto, não compete desde unho de 2018, quando superou Megan Anderson por pontos.

As informações sobre o UFC 239 foram divulgadas em primeira mão pela ‘ESPN.com’ e confirmadas pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias