Siga-nos

Notícias

Elizeu ‘Capoeira’ encara Neil Magny na luta co-principal do UFC Rochester

Elizeu ‘Capoeira’ vai em busca da oitava vitória consecutiva no Ultimate – Leandro Bernardes

Após conquistar sua sétima vitória seguida na carreira há duas semanas no UFC Wichita, Elizeu ‘Capoeira’ já sabe quem será seu próximo adversário na caminhada rumo ao topo da divisão dos meio-médios (77 kg). Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o Ultimate anunciou nesta quarta-feira (27) que o brasileiro medirá forças com Neil Magny no UFC Rochester.

O confronto, assim como o último combate protagonizado por Capoeira, servirá como o co-main event do show, agendado para o dia 18 de maio. O embate colocará frente a frente atletas em situações distintas. Em seu melhor momento na carreira, Elizeu enfrenta um Magny que busca retomar o caminho das vitórias após ter sido nocauteado por Santiago Ponzinibbio no UFC Buenos Aires.

Vale ressaltar também que Elizeu pediu por um oponente que figurasse entre os top 5 da categoria e, novamente, não foi atendido pelo Ultimate. Afinal de contas, Neil Magny é o atual número 12 entre os meio-médios do UFC – o brasileiro ocupa a 13ª colocação.

A luta principal do evento também envolve brasileiro e, assim como o ‘co-main event’, será disputado na categoria até 77 kg. Rafael Dos Anjos recepciona Kevin Lee, originalmente peso-leve (70 kg), na divisão dos meio-médios. O combate principal colocará frente a frente atletas que buscam redenção na companhia: o brasileiro vem de derrota para o atual campeão Kamaru Usman e o americano foi superado por Al Iaquinta em seu último compromisso.


 

Mais em Notícias