Siga-nos
Leandro Bernardes

Notícias

UFC anuncia acordo com a Band e confirma evento no Rio de Janeiro em 2023

O UFC estará de cara nova no Brasil em 2023. A organização anunciou um contrato com a TV Bandeirantes para substituir a Globo a partir do ano que vem, o que marca o retorno de eventos da companhia na TV aberta no país, com um acordo de transmitir 12 edições por ano. Além disso, o Ultimate confirmou a volta de um show no Rio de Janeiro, no dia 21 de janeiro, na Jeunesse Arena.

A edição na ‘Cidade Maravilhosa’ será a de número 283 e ainda não tem nenhuma luta anunciada em seu card. Este evento será o retorno do Ultimate ao Brasil após quase cerca de três anos de ausência. A última vez que a franquia esteve em solo nacional aconteceu em março de 2020, em Brasília (DF), em show que foi realizado sem público por causa da pandemia de COVID-19.

Junto com o acordo com a Band, o UFC também comunicou o lançamento da sua plataforma de streaming ‘UFC Fight Pass’ no Brasil, também em janeiro, que vai entrar no lugar do ‘Combate’ na transmissão de todos os eventos da companhia. No local, o público, além de encontrar todas as edições ao vivo, com conteúdo em português, terá acesso ao maior acervo de lutas históricas da companhia e programas especiais. O serviço terá o custo de R$ 24,90 por mês.

Mais em Notícias