Siga-nos

Notícias

Tyson Fury projeta migrar para o MMA com ajuda de Conor McGregor

Conor teria oferecido ajuda com os treinos de Fury em sua transição para o MMA – Diego Ribas

Recentemente, Tyson Fury revelou o desejo de possivelmente migrar para o MMA, e aparentemente o astro do boxe não estava brincando. Afinal de contas, o peso-pesado inglês revelou que pode contar com uma parceria de peso para essa nova empreitada. De acordo com ‘Gypsy King’, sua preparação para as artes marciais mistas contará com o suporte de nada menos do que Conor McGregor.

Invicto em sua trajetória como pugilista, Fury já foi campeão mundial peso-pesado das principais organizações do planeta na nobre arte. E de acordo com o próprio, ‘The Notorious’, ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate ofereceu ajuda para afiar as habilidades do boxeador dentro do mundo das artes marciais mistas.

“Tenho algo grande planejado chegando. Poderemos ver Tyson Fury fazer sua estreia no MMA nesse ano também. É algo diferente, mas como disse, é o Tyson Fury dominando tudo. Venho de uma linha de campeões de boxe, me machucando, sangrando como na última luta, não seria nada de novo para mim”, destacou Tyson, antes de revelar a possível parceria com o falastrão irlandês.

“Conversei com o Conor sobre isso. Ele está disposto a me treinar e isso é ótimo. Ele disse: ‘Quando estiver pronto, vamos nessa. Venha para Dublin e começaremos os treinos’. Então mal posso esperar, vou aceitar essa oferta dele. Quem sabe não podemos liderar o mesmo card. O ‘Gypsy King e Conor McGregor”, completou o pugilista, em entrevista ao site britânico ‘Sky Sports’.

Além do boxe e MMA, Fury já garantiu sua entrada em outra modalidade: telecatch. Seu debute na modalidade, inclusive, já está agendado. O atleta inglês assinou com a WWE e fará sua estreia no dia 31 de outubro, em card com sede na Arábia Saudita.

Mais em Notícias