Siga-nos

Notícias

Tyron Woodley detona luta entre Colby e Usman no UFC: “Deu vontade de vomitar”

Woodley (à esquerda) foi dominado por Usman durante o UFC 235, em março – Rigel Salazar

Colby Covington e Kamaru Usman travaram uma verdadeira batalha na luta principal do UFC 245 – posteriormente premiada como a melhor luta da noite do show em Las Vegas (EUA). No entanto, nem todos ficaram impressionados com o que assistiram dentro do octógono. Sem papas na língua, Tyron Woodley, ex-campeão dos meio-médios (77 kg), detonou o combate entre os dois companheiros de divisão no Ultimate.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Tyron ressaltou alguns pontos positivos da luta, mas opinou que o confronto não o surpreendeu, de forma geral. Sem lutar desde que perdeu seu cinturão para Usman, em março de 2019, o meio-médio ironizou o poder de fogo de seu carrasco e aproveitou para cutucar ‘Chaos’ – que saiu com a mandíbula quebrada do duelo.

“Kamaru Usman ganhou a luta, quebrou a mandíbula do Colby. Mas acho que o Colby estava vencendo a luta por uma pequena margem. Não fiquei nada impressionado (com a luta). Na verdade, fiquei com nojo, deu vontade de vomitar. Se fosse eu socando o Colby, ele talvez estaria usando o seguro de vida agora. Sou o melhor meio-médio de todos os tempos”, disparou Woodley, antes de analisar mais detalhadamente o duelo.

Quando olho para a quantidade de socos que esses caras receberam, fiquei impressionado com a durabilidade deles, com o fato deles continuarem trocando e trocando – tipo um ‘toma lá dá cá’. Mas quanto ao QI, mova a p*** da sua cabeça para não ser acertado, que tal? Não vi nada disso. Fiquei surpreso pois não vi wrestling, achei que teria muito wrestling. Mas não vi muito poder, num todo. Não se cria um cara poderoso, não tem como injetar poder no corpo de alguém. Quer dizer, até tem como, e se chama doping para a USADA (risos)”, completou o americano.

Woodley detém um cartel de 19 vitórias, quatro derrotas e um empate como profissional de MMA. A tendência é que o americano tenha que vencer ao menos um combate para se reaproximar do cinturão, já que nomes como Leon Edwards e Jorge Masvidal estão sendo cotados como os dos possíveis próximos desafiantes ao título da divisão – que hoje pertence a Usman.

 

Mais em Notícias