Siga-nos

Notícias

Douglas Lima impõe condição para aceitar revanche contra Michael Page no Bellator

Douglas Lima nocauteou Page nas semifinais do ‘GP’ do Bellator – Divulgação/Bellator

Em maio deste ano, Douglas Lima nocauteou Michael Page nas semifinais do torneio dos meio-médios (77 kg) do Bellator e foi o responsável pela primeira derrota da carreira do atleta inglês. Posteriormente, o brasileiro saiu vitorioso também na final do ‘GP’ e se sagrou o novo campeão da categoria – pela segunda vez em sua trajetória na organização. E agora, ‘MVP’, como é conhecido, deixou claro seu desejo em vingar seu único revés em uma eventual revanche. No entanto, seu algoz impôs uma condição para conceder um segundo confronto.

De acordo com Douglas, Page tem que se testar contra rivais melhores ranqueados para provar novamente seu valor. Desde que foi nocauteado pelo brasileiro, ‘MVP’ fez dois combates – ambos contra adversários de menor calibre na companhia. O cartel do primeiro deles, inclusive, foi usado como argumento pelo atual campeão para justificar sua linha de pensamento.

“O ‘MVP’, ele definitivamente tem que conquistar uma vitória melhor contra oponentes ranqueados. Os fãs também dizem o mesmo. O cara é um matador, é realmente muito bom, mas só isso não basta quando se trata de títulos. Tive que superar todo um torneio contra os melhores caras da minha divisão para reconquistar meu cinturão. Então o mesmo tem que acontecer com ele. Mas quando ele estiver pronto e fizer seu trabalho, estarei esperando”, destacou Douglas, antes de mencionar o duelo de Page contra Richard Kiely.

“Você não pode ganhar de um cara que é 3-1 (no cartel) – sem desrespeito ao cara, claro -, mas ele não deveria pedir por uma chance pelo cinturão. Não pode ser depois de uma luta como essa. Para uma luta de título você tem que mostrar mais trabalho que isso. Ele está ganhando, nocauteando, bom para ele. Mas para um ‘title shot’, oponentes ranqueados viriam a calhar”, completou o meio-médio, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’.

Page tem compromisso marcado no Bellator. No dia 28 de dezembro o inglês encara Shinsho Anzai no card com sede em Saitama (JAP). Um terceiro triunfo seguido pode finalmente credenciar o astro inglês para disputar o cinturão – que hoje pertence a Douglas. O brasileiro, por sua vez, não tem nenhuma luta agendada por ora.

Mais em Notícias