Siga-nos

Notícias

Tyron Woodley e Leon Edwards fazem luta principal do UFC Londres, diz site

Woodley perdeu seu reinado na derrota contra Usman, em março deste ano – Diego Ribas

Depois de quase um ano afastado dos octógonos, Tyron Woodley parece finalmente disposto a voltar à ação no Ultimate. Ex-campeão meio-médio (77 kg) da companhia, o americano encara Leon Edwards na luta principal do UFC Londres, agendado para o dia 21 de março. A informação foi dada em primeira mão pelo site ‘MMA Junkie’.

O confronto foi basicamente confirmado pelos próprios atletas através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). ‘The Chosen One’, como é conhecido, publicou um vídeo com seus melhores momentos no Ultimate e provocou Edwards: ‘Olhe o que você pediu”. O rival inglês, por sua vez, compartilhou uma foto em seguida respondendo Woodley.

“Feliz Natal Leon Edwards, olhe só o que você pediu. Agora você está prestes a ser f***. UFC Londres, luta principal”, provocou Tyron, antes de ser respondido por Leon.

“Então você finalmente aceitou a luta Tyron Woodley. Te vejo no dia 21 de março em Londres seu v***”, retrucou o meio-médio inglês.

Embalado por oito vitórias seguidas na organização, Edwards luta em casa para que, com o apoio da torcida, saia vencedor diante de Woodley e finalmente se credencie por uma disputa de cinturão da categoria até 77 kg. Já Tyron tenta se recuperar do revés sofrido para Kamaru Usman em março deste ano – na ocasião, o nigeriano tomou o título mundial do americano, que visa uma revanche.

 

Ver essa foto no Instagram

 

So you finally accepted the fight @twooodley see you on March 21st in London you little pussy. @ufc @ufceurope #strapseason #keepthatsameenergy #OPP

Uma publicação compartilhada por Leon “Rocky” Edwards (@leon_edwardsmma) em

Mais em Notícias