Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Tony Ferguson se oferece para treinar Jake Paul no MMA

Na última quinta-feira (5), o MMA ganhou oficialmente a presença de Jake Paul. O youtuber, que se destacou no boxe, assinou um contrato de múltiplas lutas com o PFL e deve estrear no cage ainda em 2023. E o anúncio feito pela organização não mexeu apenas com seus competidores. Veterano do UFC, Tony Ferguson comentou sobre a aventura do astro da internet no novo esporte e mostrou apoio ao mesmo.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o ex-campeão interino do peso-leve (70 kg) do UFC surpreendeu e se ofereceu para treinar Jake em sua trajetória no MMA. Vale destacar que Ferguson costuma viralizar nas redes sociais ao publicar treinos um tanto quanto diferentes e até perigosos. Contudo, apesar da boa vontade de ‘El Cucuy’, tal parceria dificilmente deve virar realidade, uma vez que o youtuber revelou ter como plano ser orientado por Javier Mendez, um dos grandes responsáveis pelo sucesso de Khabib Nurmagomedov, Islam Makhacev, entre outros lutadores no esporte.

“Me avise quando você precisar de um bom treinador de MMA, Jake Paul. Você pode ser um dos meus alunos”, escreveu o ex-campeão interino do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Tony Ferguson, de 38 anos, é um grande nome do MMA, mas vive a pior fase de sua carreira no esporte. Em suas últimas cinco lutas pelo UFC, ‘El Cucuy’ perdeu para Beneil Dariush, Charles ‘Do Bronx’, Justin Gaethje, Michael Chandler e Nate Diaz. O americano é ex-campeão interino do peso-leve da companhia, mas, com a sequência de derrotas, se encontra fora do ranking da categoria. Seus principais triunfos foram sobre Anthony Pettis, Donald Cerrone, Edson Barboza, Gleison ‘Tibau’, Josh Thomson, Kevin Lee e Rafael dos Anjos.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias