Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

O’Malley defende Dana em caso de agressão à esposa: “Mereceu um tapa de volta”

O caso de agressão de Dana White à esposa, ocorrido em uma festa de ano novo, no México, continua sendo um dos principais tópicos de discussão na comunidade dos esportes de combate. Enquanto parte das ilustres figuras do mundo das lutas reprova o comportamento do líder do UFC, outra parcela dela sai em defesa do cartola, como é o caso de Sean O’Malley.

Na última segunda-feira (2), o site ‘TMZ’ divulgou um vídeo no qual Dana apareceu trocando tapas com sua esposa em uma casa noturna. O líder do UFC se divertia com a parceira, até que uma discussão se iniciou. O cartola segurou o punho de Anne, que reagiu lhe dando um tapa na cara. Em seguida, o empresário revidou repetindo o ato contra a mulher. Ao comentar o polêmico episódio em seu podcast ‘BrOMalley’, Sean não concordou em colocar a culpa apenas no homem de negócios. De acordo com ‘Sugar’, a esposa de Dana também deveria ser criticada, pois foi sua reação que iniciou a confusão, sendo assim, mereceu tal resposta do cartola e não pode reclamar dela.

“Oh Deus, falando em bater em vadias. Me sinto mal por Dana. A esposa deu um tapa nele. Isso é rude e merece um tapa de volta. Não sei. Isso é um assunto delicado. Trate as pessoas como você quer ser tratado. Sóbrio, ele teria feito aquilo? Não. Presumo que sóbrio, sem bebidas, ela dá um tapa nele, não acho que a reação inicial dele seria revidar. Quando o álcool está circulando, nunca bati na Dani, nunca bati em uma garota, mas perdi a consciência e fiz coisas que não acredito que fiz. Não acho que foi certo. Obviamente, você não deveria bater, especialmente uma garota pequena como aquela, mas o álcool está rolando, ela bate nele primeiro, foi um bom contragolpe. Se você vai dar um tapa, você tem que estar preparado. Isso não está certo. Eles vão perder muitos negócios”, declarou o lutador.

Sean O’Malley, de 28 anos, é um dos lutadores mais populares do esporte e se encontra em primeiro lugar no ranking do peso-galo (61 kg) do UFC, abaixo apenas do campeão Aljamain Sterling. O americano foi revelado no programa ‘Contender Series’, em 2017, e disputou dez lutas pela maior organização de MMA do mundo. Nela, ‘Sugar’ possui oito vitórias, sendo cinco por nocaute, sete bônus, uma derrota e um ‘no contest‘ (luta sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Eddie Wineland, Petr Yan, Raulian Paiva e Thomas Almeida.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias