Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

Notícias

Tony Ferguson se oferece para ajudar Brock Lesnar para possível luta com Jon Jones

A notícia de que Brock Lesnar não renovou com o WWE e que estaria livre no mercado mexeu com o mundo do MMA. Isso porque já se especula um possível retorno do peso-pesado do UFC, liga em que foi campeão entre novembro de 2008 e outubro de 2010. Por isso, era apenas questão de tempo para o atleta ser desafiado. E o primeiro a clamar por uma chance de medir forças com o veterano foi foi Jon Jones, que cogitou a possibilidade através das redes sociais.

Atento a essa possível luta, Tony Ferguson entrou na jogada e se ofereceu para fazer parte do camp de Lesnar caso ele enfrente Jones no UFC. O ex-campeão interino do peso-leve (70 kg) ratificou o desejo de reencontrar seu antigo treinador do ‘The Ultimate Fighter 11’, programa do qual foi campeão, em 2011.

“Essa é uma luta que eu adoraria ajudar no camp. Treinar lado a lado como nos velhos tempos com o treinador Lesnar novamente”, escreveu o atleta, através das redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), em resposta a mensagem de Jones direcionada a Brock.

No MMA profissional desde 2008, Tony Ferguson tem 25 vitórias e quatro derrotas na carreira. No Ultimate, o americano chegou a conquistar o cinturão interino da organização, em 2017, mas o perdeu por inatividade. Recentemente, o lutador ficou com uma invencibilidade de 12 lutas, até ser superado por Justin Gaethje, em maio desse ano.

Mais em Notícias