Siga-nos
Dan Wainer/PxImages

Notícias

TJ Dillashaw esfria interesse de Aldo e diz que meta é lutar pelo cinturão dos galos

Parece que os planos de José Aldo de enfrentar TJ Dillashaw em sua sequência no peso-galo (61 kg) podem estar indo por água abaixo. Após vencer Pedro Munhoz, no último sábado (7), no UFC 265, o brasileiro destacou o interesse em encarar o americano, mas o ex-campeão da categoria possui outra programação para sua próxima luta.

Depois de dois anos suspenso por ter sido flagrado em teste antidoping, Dillashaw voltou ao octógono em julho deste ano, quando venceu Cory Sandhagen, por pontos. No entanto, o americano sofreu uma lesão no joelho e, na última quinta-feira, passou por uma cirurgia no local. Portanto, quando puder estar apto novamente para atuar, o lutador já adiantou, em declaração à Brendan Schaub, em programa do UFC, sua principal meta.

“Estou prevendo uma recuperação de três meses até poder voltar a treinar, (então) lutar pelo título no início do ano que vem”, adiantou o ex-campeão.

TJ Dillashaw, de 35 anos, foi campeão do peso-galo duas vezes pelo UFC, em 2014 e 2017. Na primeira ocasião, venceu Renan ‘Barão’, por nocaute. Já no segundo duelo que lhe deu novamente o título, superou Cody Garbrandt. Desde 2011 na organização, o atleta disputou 17 lutas, venceu 13, sendo sete por nocaute, e perdeu quatro vezes.

Mais em Notícias