Siga-nos
Diego Ribas

Notícias

Tito Ortiz aposta em vitória rápida de Anderson Silva contra Jake Paul

Com a experiência de quem já dividiu um ringue de boxe com Anderson Silva, Tito Ortiz não acredita que o brasileiro terá grandes problemas para vencer Jake Paul, no duelo agendado para o dia 29 de outubro. Nocauteado no primeiro assalto por ‘Spider’, há cerca de um ano, o ex-campeão meio-pesado (93 kg) e membro do Hall da Fama do UFC opina que o youtuber americano pode ter um destino parecido no confronto que está por vir.

Em entrevista ao podcast ‘Chattin Pony’, Tito exaltou o trabalho que vem sendo desempenhado por Jake Paul na nobre arte. Mas, apesar da evolução do youtuber na modalidade, o veterano afirmou que o jovem falastrão não resistirá aos primeiros rounds contra Anderson Silva.

“Anderson é um dos melhores ‘strikers’ da história do MMA. Sei que ele está prestes a enfrentar o Jake Paul. Não acredito que o Jake Paul vai passar dos primeiros rounds, é a minha opinião. Mas acho que será uma grande luta, porque sei que o Jake faz um ótimo trabalho. O Jake Paul acha que o fato dele (Spider) ter 47 anos fará alguma diferença? Então ele terá uma surpresa desagradável. O Anderson leva esse esporte de forma muito séria, encara com uma postura de um artista marcial (…) Idade não é um fator para Anderson nessa luta, com certeza”, opinou Ortiz.

Anderson Silva e Jake Paul medem forças no dia 29 de outubro, na ‘Gila River Arena’, no Arizona (EUA). Lenda das artes marciais mistas e ex-campeão peso-médio (84 kg) do Ultimate, Spider é apontado por boa parte da imprensa especializada como o maior desafio que o youtuber terá pela frente no esporte até então.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias