Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

Notícias

Thomas Almeida lamenta revés no UFC e pede nova luta “o mais rápido possível”

Após quase três anos afastado das competições, Thomas Almeida retornou ao octógono mais famoso do mundo no último sábado (17). No entanto, o resultado do combate não foi como o brasileiro esperava. O lutador foi derrotado por Jonathan Martinez, por decisão unânime dos jurados, em evento do UFC realizado em Abu Dhabi (EAU).

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), ‘Thominhas’, apesar do revés, comemorou estar de volta às competições após um longo tempo. Por isso, o brasileiro se adiantou em fazer um pedido para o Ultimate.

“O resultado não veio como eu queria, mas após quase três anos sem competir, voltei a fazer o que amo. Assumo todo os erros e vou melhorar, já quero voltar para as competições o mais rápido possível. Obrigado a todos pelas mensagens”, escreveu.

No MMA profissional desde 2011, Thomas Almeida soma 21 vitórias, sendo 17 por nocaute, e apenas quatro derrotas em sua carreira. Após um início avassalador do Ultimate, com quatro vitórias seguidas, sendo três por nocaute, o brasileiro agora atravessa por um mau momento, com três resultados negativos em sequência.

Mais em Notícias