Siga-nos
Divulgação

Eventos internacionais

Brasileiros vencem todas na quarta edição do ‘Karate Combat’ nos EUA

No último domingo (18), o evento ‘Karate Combat’ realizou nos EUA sua quarta edição na temporada 2020. Como destaque, o show contou com a presença de dois brasileiros em seu card: Luiz Rocha e Bruno de Assis, que garantiram importantes vitórias na modalidade.

Na luta principal do evento, Luiz começou o duelo contra Ilies Mardhi de forma comedida, golpeando pontualmente durante o primeiro round. Na sequência, o brasileiro conseguiu impor vantagem com boas quedas, apesar da maior envergadura do francês, e garantiu a vitória por decisão unânime dos jurados. Com o triunfo, o potiguar  conquistou a vaga para ser o próximo desafiante ao título da categoria até 69 kg.

“Meu oponente era rápido e muito estratégico. Ele tentou me surpreender algumas vezes, mas quase não me tocou. Minha tática era sólida, e agora me credenciei para o título. Não deixarei essa chance escapar”, assegurou o brasileiro, ainda na arena de luta.

Por sua vez, Bruno foi o primeiro a se apresentar e rapidamente partiu para a troca de golpes contra Gergely Horváth. O paulista manteve a agressividade no segundo round e conseguiu o nocaute com uma sequência de cruzados, anotando sequência de duas vitórias na organização.

No outro duelo da noite, o equatoriano Daniel Viveros nocauteou Stefanos Roupakas logo no assalto inicial, conquistando o seu primeiro triunfo na liga. Já o grego, que havia estreado com vitória, conheceu o sabor da derrota na organização.

Durante o clinche, Daniel projetou seu adversário, que foi nocauteado ao atingir o tablado – na sequência, o atleta ainda recebeu dois socos antes do juiz encerrar a luta. O evento divulgou o vídeo do nocaute em sua conta oficial do ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui).

Mais em Eventos internacionais