Siga-nos
Divulgação/UFC

Notícias

Técnico sugere nova aventura de McGregor no boxe caso não tenha trilogia com Poirier

Após ser nocauteado por Dustin Poirier, no último sábado (23), na luta principal do UFC 257, Conor McGregor deixou claro seu desejo de conseguir uma revanche imediata contra seu algoz. Um dos motivos do irlandês para pedir esse duelo foi recordar que eles estão empatados em confronto direto e precisaria de um tira-teima. Quem reforçou o discurso do atleta foi seu treinador, John Kavanagh, que inclusive, fez um alerta ao Ultimate.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, o líder da SBG Ireland adiantou que o confronto contra Poirier é o único que faz sentido para McGregor na sequência de sua carreira no UFC e fez um apelo para os fãs para insistam para a organização casar esse duelo. Porém, caso essa pressão não funcione e o irlandês não consiga essa luta, o técnico não descartou que lutador fique um tempo afastado do octógono e volte a lutar boxe.

“Ele já está falando com todo mundo para conseguir a revanche. Não acho que Dustin seja contra isso. Se conseguirmos a revanche antes do verão, isso seria incrível. Se não for (essa revanche), então realmente não sei. Talvez ele (McGregor) mergulhe no boxe. Então, se a comunidade do MMA puder me ajudar e importunar para o UFC dê a ele outra luta mais cedo ou mais tarde – para que eu não o perca para o boxe por seis meses – eu agradeceria”, disse o treinador, antes de reforçar o pedido pela trilogia.

“Está 1 a 1, eles estão lá no topo do ranking, eles são lutadores muito populares. Acho que os dois são um belo confronto. Estilisticamente, é lindo de assistir. Adoraria ver muitas e muitos rounds entre os dois. Dustin obviamente está voando alto com confiança agora, com mais experiência e mais peso. Tenho certeza que a confiança dele está super alta no momento. Temos que consertar algumas outras coisas também, mas Dustin vs. Conor 3 pelo cinturão, talvez em maio, seria incrível”, completou.

Conor McGregor e Dustin Poirier lutaram em 2014, pelo peso-pena e, na época, fora do octógono, a dupla se envolveu em um ‘trash talk’ pesado e protagonizou encaradas tensas. Dentro dele, o duelo foi vencido pelo irlandês por nocaute ainda no primeiro round. Antes da revanche ser oficializada pelo UFC, a dupla negociava para realizar uma luta beneficente. No novo encontro, que apresentou uma relação amistosa entre as partes, o americano deu o troco da mesma forma, no segundo assalto.

Mais em Notícias