Siga-nos
Divulgação/UFC

Notícias

Tamires Vidal nocauteia a rival e estreia com o pé direito no UFC

Realizando o sonho de estrear no UFC, Tamires Vidal não sentiu a pressão e começou sua trajetória no maior evento de MMA do mundo com o pé direito, ou melhor, com o joelho. Na luta de abertura da edição ‘Vegas 64’, a niteroiense precisou de apenas três minutos para nocautear sua oponente, Ramona Pascual, e conquistar sua sexta vitória consecutiva na carreira, a primeira pelo Ultimate.

Com a estreia perfeita no octógono mais famoso do planeta, Tamires, apelidada de ‘Tratora’, soma agora sete vitórias e apenas uma derrota na sua carreira como profissional no MMA. Por outro lado, Ramona Pascual segue sem vencer no UFC. A atleta natural de Hong Kong foi derrotada nos três compromissos pela organização liderada por Dana White até o momento.

A luta

Depois de um início equilibrado, Tamires passou a se soltar mais no octógono. Após não ter sucesso em sua tentativa de levar o combate para o solo, a brasileira apostou na trocação e foi recompensada. Com bastante potência nos golpes, a ‘Tratora’ machucou sua adversária com boas joelhadas, a última no corpo, e obrigou o árbitro a encerrar o confronto.

Confira os resultados do UFC Vegas 64:

Tamires Vidal venceu Ramona Pascual por nocaute técnico

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias