Siga-nos

Notícias

Taila Santos lesiona punho e deixa card do UFC Uruguai

Taila estreou com derrota para Mara Romero Borella, em Fortaleza – Felipe Paranhos

O UFC Uruguai sofreu uma baixa em seu card. A peso-mosca (57 kg) Taila Santos, que enfrentaria Ariane ‘Sorriso’, teve de deixar o evento por causa de uma contusão no punho direito. A informação foi publicada originalmente pelo site ‘MMA Fighting’ e confirmada à Ag. Fight por Marcelo Brigadeiro, treinador da catarinense.

Como o show de Montevidéu (URU) acontece no próximo dia 10, ainda não se sabe se o UFC conseguirá uma adversária para Ariane, que firmou contrato com o Ultimate depois de vencer Ketlen Souza no Future FC 5, em maio. ‘Sorriso’ é peso-palha (52 kg), mas topou o duelo nos moscas.

Brigadeiro explicou a lesão da pupila. “A Taila está com uma lesão no punho… Não está conseguindo socar ou fazer pegadas com a mão direita”, detalhou o treinador.

Trata-se da segunda mudança na mesma luta. Taila iria enfrentar Ashlee Evans-Smith, mas a americana teve de sair do show por motivos não divulgados. O UFC Uruguai será encabeçado pela disputa do título peso-mosca entre a campeã Valentina Shevchenko e a desafiante Liz Carmouche.

Mais em Notícias